quinta-feira, 16 de abril de 2009

Crítica

Eu gosto muito de críticas "negativas".
As que apontam os erros, o que nao agradou.

As críticas positivas nao me causam o mesmo efeito q causam as "negativas".
São muito simples.
Fáceis de fazer.
E de receber.
Trazem sim, um pensamento de proximação à perfeição.
Mas ninguém é perfeito e nem vai ser.
Por isso que não dou confiança às críticas positivas. (Obrigado por elas de qualquer jeito)

Já as críticas "negativas" machucam.
Dão a vontade de se superar e superar a própria crítica.
Acrescenta, me fazem evoluir, pensar em coisas diferentes do meu mundo fechado e abranger minha visão.
Eu melhoro com críticas "negativas".
Ganho poder e potencial na minha formação de opinião.

Critíquem me.

4 comentários:

  1. humm...já que é pra criticar...isso ta uma meeeeeerda...huAshauhsua

    zuando cara, tá bom sim o blog, ainda mais esse texto que surgiu de uma conversa comigo...

    criticas são sempre necessarias, e se bem aceitas podem provocar grandes efeitos em quem as recebe...espero que receba todas as criticas, e que elas possam te fazer crescer cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. poo que bom saber que vc tbm é blogueiro agora.
    Esse meio é bem interessante e traz crescimentos.
    Se vc gosta de crítica, passa no meu blog, se gostar, seja seguidor, tem comu no orkut e tudo hehehe
    www.faixacritica.blogspot.com
    felicidades cara..
    abraço

    ResponderExcluir
  3. ma big friend!!!

    Ó ele aqui!

    huhu, començando um blog! irado! se quiser apoio, é só contar comigo! adoro visitar blogs, a maioria é sempre muito interessante!

    abração meu irmão!!

    ResponderExcluir
  4. E ae!

    Boa sorte com o blog. =D
    Depois agente conversa.

    (aperto de mão secreto) 1,2,3,4... Flw!

    HUAshuahusuHAshuaUSHahushu

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario, ele eh muito importante para este blog!